Fala pessoal! tudo bom?!?
entao estamos na faze de produçao do remake!! ^^
o proximo vai ser o treino do rocky I II ou III ok!!
estamos escrevendo scripts! vendo cenario onde vamos gravar etc!!!
tudo pra ficar o melhor remake ^^
e ainda estamos treinando pra valer para pelo menos ficar um fisico bom!!^!^ é um condicionamento fisico show!!!
abraços pessoal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário