Ehhh galeraa!!! ta ai nosso video!!
Esse foi feito para vocês que sempre quis fazer isso mais tem
vergonha ou nao tem uma camera ou seus amigos falam nao vai queimar
meu filme e tal!!!
nos! da Sly Family fizemos isso por todos voces!!!! e o pior que ficou mo legal!!!
da pra rir muito!!!, nos fazemos tudo pela arte!!!!!!
Vlw galera continuem acessando !!
abraçao!!
raynner
sábado, 5 de abril de 2008
Stallone Cobra (Remake)
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário